quinta-feira, agosto 27, 2009

É Lula lá! e pedrex também!

Tô postando diretamente de Brasília!

A cidade de Brasília é mara! os prédios aqui só vão até o 6º andar! Levei um sustão quando vi!
Muito diferente das terras do calango, que mesmo tendo seca, tem prédios enoormes.
As ruas são bem bonitas, tudo bem arrumadinho e cheio de tuneis.
As cara do Ceará eu! todo mundo aqui vestido normal e eu TODO empacotado por conta do frio. Os frio.
Só não vai dar pra poder vivenciar um pouco mais aqui, devido a falta de tempo.

Ah sim, a viagem pra cá foi tranquila. Vim pela Gol, e mesmo acreditando que ia comer somente um cookie, como disse o Anderson, comi uns bolinhos mara!
menine, é mara avião! fiquei na janela. Deu vontade foi de pular pela janela e ficar planando com as nuvens. Tava bem nublado, então nem deu pra ficar vendo as plantas do meu Brasil. Lá dentro, eu fucei tudo que tinha que fuçar, cochilei, fiquei com tédio.
Tô bem mais tranquilo pra quando viajar pra França essa sexta. Só espero não ter tédio, já que o vôo internacional tem GAMES @_@

PS: tô de luto gente! meu mp3 sumiu. Eu gostava tanto dele. e pra piorar, eu tinha acabado de ganhar outro, só que quebrou.
se alguém tiver com ele, me devolva, s'il vous plaît! Juro trazer presentinho da França.
Ou então, meu futuro é ir pra França sem fundo musical.

5 comentários:

  1. wth...comeu meus coments 44551541 vezes.

    vou repetir mais não. XD

    ResponderExcluir
  2. SEU IMUNDO! PQ VC NÃO ME LIGOU DE PORTUGAL TB?! DEIXA SÓ VC VOLTAR PRO BRASIL >:(

    ResponderExcluir
  3. e sim, posta logo alguma novidade daííí, queremos saber!

    ResponderExcluir
  4. ei,

    atualiza ai vai, :]
    queremos newssssss!!

    ResponderExcluir