quarta-feira, agosto 26, 2009

Para o início, o início.

Galera!
O Blog tá vivo!
Finalmente o calango tá balançando a cabeça!

Para começar, esse blog foi criado para poder atualizar meus amigos, parentes e pessoas queridas do que estará acontecendo comigo na França. Tô ansioso demais. Vida nova e língua nova.
Bem, vou para Brasília amanhã para pegar o meu visto, para poder começar minha saga no além mar. Vai ser a primeira vez que eu vou andar de avião. Tô tremendo nas bases. Mas, espero eu, será tranquilo.
Vou passar uma noite na casa de uma família, que me parece ser muito simpática. No dia seguinte, vou para a Embaixada, pegar o meu visto, e voltar para a terra do calango.
Na próxima semana, a essa mesma hora, devo estar tentando comprar uma baguette ou comendo um fromage avec du vin.

Enquanto isso, vou postar fotos das minhas despedidas.

Essa é a minha Família! Nuno, meu irmão, meu tio poita, eu! :P , Pai, Mãe e a Debbis!

Só tenho amiga Gostosa e Magra!

Mais notícias breve!
à bientôt!

7 comentários:

  1. vai ser SHOW, calango! e escreve MESMO aqui, e manda notícias, cartas [!!!], e aparece no MSN pra gente se amar, se tiver tempo, claro. pq eu acho que vai ser tanta novidade pra tu curtir, oui, oui! bonne chance, mon ami! :* [aqui é a queijo, odeio o sistema de comentário daqui :(]

    ResponderExcluir
  2. uia, mas ta muito xiki! gostei da ideia, é uma boa pra todo mundo poder ter noticias tuas e tu poder dividir com a gente todas as experiencias q c vai ter! boa viagem amanha pra brasilia e... ahh eu não sei falar frances! orrevuá.... uahuahauahuahau

    Diana C.

    ResponderExcluir
  3. YEAH!! =]]
    eba,
    vou ter onde postar agora,
    e,
    vá preparando novidades sempre que puder ok ok,
    ancioso por ver vc por aqui, :]

    ResponderExcluir
  4. Olhe, seu calango, vc nos mantenha informados de tudo! Boa sorte!

    ResponderExcluir
  5. Óia má,yo quiero" ser calango" también. Como vai
    as calangadas po aí? Thio calango Petrus Moreira.
    Mas FELIZ ANIVERSÁRIO embora atrasado. Agente tem que se esconder das baladeiras e balançar muito a cabeça. P A R A B E N S !!!

    ResponderExcluir