sexta-feira, setembro 04, 2009

INFOCOM

INFOCOM= Information Communication.

to na universite du havre postando no meio da aula huhauiah.
o fato e que a professora se atrasou 15 minutos e nao teve aula. Entao professores da Unifor, nao venham pra ca.

e bem, o pessoal aqui eh super legal, eu fui super bem recebido, me deram o celular, facebook, endereco de casa, entao para qualquer despero, eh so gritar. Eles falaram que sao legais porque como a cidade eh pequena, eles ja se conhecem desde muito tempo, entao quem vem, eles querem conhecer e tal.

to meio que me sentindo num filme, todo mundo falando em frances e eu sem entender nada :x. e eles todos sao lindos, principalmente as mulheres. e como eu tb sou lindo, eh uma sala linda! :}
ontem teve aula de tecnologie de l'information, e digamos que eu entendi 50 por cento. mas claro, http://, www, IP, .com, essas coisas, tem em qualquer parte do mundo. Mas na aula de marketing, eu nao entendi porra nenhuma, mas, sei la. marketing eh so falar as coisas que eu aprendi no comercio exterior ( eh nessas horas que a gente vê alguma importancia no mundo da administracao... BRINKS)

Bem, a cidade eh bem bonita, mas chove todo dia, e isso nao a torna uma cidade muito feliz. mas eh bem legal. ateh agora eu to curtindo. Faz muuito frio, porque venta demaaais. AI QUE FRIIO. AI QUE BATISTA.
eh bem silenciosa. Eu nao fui conhecer o mar ainda, porque nao encontrei, toda vez que eu ando em direcao ao mar, eu me perco, ai eu volto. mas Forca e Feh, eu vou conhecer o mar.

AH SIM, ia esquecendo, ontem, depois do meu primeiro dia de aula, eu tava passando pela ponte pra ir pra casa, e o pessoal da faculdade viram na agua um homem boiando morto. Foi bem estranho. Chamaram a policia e os bombeiros. Depois foi descoberto que ele tinha se suicidado. Bem, eles dizem que de vez enquando acontece, para vc ver, as morte piram aqui, eu em.

Os meus amigos de corredor nao chegaram ainda. Ta paia, eu prefiro passar o dia todo fora de casa, pra cansar, e chegar e dormir, do que dormir la, porque da medo. :x
Ontem eu fui comer alguma coisa, e fiz macarrao com o ovo... jura que eu nasci pra cozinha, o macarrao ficou duro, e ruim, e ainda por cima, a agua escorreu, e melou toda a cozinha, foi horriiiiivel.

e bem, to conseguindo compras as coisas, todo mundo me compreende, eu acho.
Bebi todos os dias :x, mas, nao eh bebida de se acabar de embriaguez, eh vinho minha gente :D eh tao bom. Um Vinhozinho, com pao e queijo eh BARA! e eu nao podia beber, por conta do roacutan, mas vcs sabem ne, soh existe pecado abaixo da Linha do Equador, e acne, EH UM PECADO.

desculpem os erros, mas eh que o teclado aqui eh diferente e eu to me acostumando, tb nao tem todos os acentos brasileiros.

Um beijo gente, e quando der, eu coloco as fotos e os videos, que tao tudo na minha camera, mas eu nao consegui passar pra ca, porque nao tenho ainda a minha carte d'etudiant, pra poder acessar os pcs. Entrei aqui pela senha de um broder meu chinês.

ai que saudade do meu brasil.

18 comentários:

  1. eiei,

    medo de todos sao lindos ok, uhsuhauhauhauhua

    e,
    professor se atrasando ja ne,
    conheço essa historia,

    ;P

    ResponderExcluir
  2. Ei mah, massa as tuas aventuras!

    A mãe ta mandando um grande beijo p tu! E mande também o seu celular! Ela quer saber em que idioma voces se comunicam (com o seu amigo chinês)

    Ei pedresxter mah, como foi usar o pc do chinês? ele perguntou: "Blasileilo que usá computadô"? rsrsrsrsr

    Frescando...ei mah, tu ja se tocou do nome do teu endereço? CASIMIR...é o nome do efeito lá dos físicos que permite a viagem no tempo, que tem até no LOST...

    abração ai mah! ps> a deborah começou no trabalho novo dela hoje

    ResponderExcluir
  3. pedrinho querido do coração...

    pra variar estou cansada! mas o dia hoje do meu novo trabalaho foi massa (muitas dinamicas)...olha ai na net o resumo da novela! acaba semana que vem!! uhauhhauhuhu

    ResponderExcluir
  4. e ei...aproveita tudo ai! estou me sentindo na frança já !

    ResponderExcluir
  5. Que lindo todos os seus relatos... Estou totalmente esperando as fotos e vídeos! Aproveita tudo e não esquece dos de cá! Bisous, bisous, bisous!!!

    ResponderExcluir
  6. Pedreeex, tbm quero comer queijo e tomar vinho TODOS OS DIAS!!! uehiuehuehue.
    Ai que delicia!!! frioziiiinho!!!!!

    só p/ te avisar que eu ODEIO esse imagem do teu blog... e que é ma coisa na hora que eu vou abrir a pagina!!!

    Feliz por você... Te adooooooooro :***

    ResponderExcluir
  7. Pedrexxxx, saudade de tu!!
    ei, tenho uma dica pra vc conhecer o mar..é soh levar uns milhos e ir soltando pelo caminho aí tu não vai errar a volta rsrsrs

    Bjuuuuu

    ResponderExcluir
  8. Uia q massa, já ta cheio de amizades por ae heim? ei q coisa trash essa história do cara morto no lago, coisa de filme tb!!!
    eeeita q ainda vai apanhar muito na cozinha ne? uahuahauahua
    é isso ae, aproveita tudo mesmo, vá v o mar!

    Diana C.

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaai, que LOUCURA! AAAAAAAAI QUE ABSURDO! amando tuas notícias! :D ai, quero passar friozinho e tomar vinho contigo, com a galere, todo mundo aí parece perfas :~ escreve maaaaais! saudade tá truando aqui, ó! teu aniversário chega jáááá :~~~~~ vou te escrever, mas sei que a carta não chega mto rápido, mas vou escrever, e se der, escreve de volta, s’il vous plaît! beijão!

    [queïjo]

    ResponderExcluir
  10. uiaaaa...pedrex se garantindo no continente "véi"! Pedrexmah, trás um punhadinho de areia das praias da Normandia pra mim!? kkkkkkkkk
    massaaaaa

    MV

    ResponderExcluir
  11. Pedreeeeeeeeeex
    Primeiro, seu blog tá mara! me divirto horrores com as notícias para além do mar! estou com saudades e espero que estava se adaptando bem aí! sabe como é calango né, chega aos poucos! hehehe não esqueça dos passodarteanos que acompanham sua saga européia! queremos nos manter informados! =) espero que tenha mts aventuras, aprenda muito e claro aproveie tudo! os vinhos com direito a vistas maravilhosas da cidade, fora que falar francês já é chique por si só ;)
    é isso!
    Manu
    :******

    ResponderExcluir
  12. "meu broder chinês"

    KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  13. Pierre!! Agora sim, "Pierre"!!(bem mais do que antes)
    Estou com saudades!!! Como vc vê, deixou muitos fãs por aqui =)
    Tá cheio de aventuras francianas... conta mais!! Estou me divertindo com suas estórias =)

    Camila Biza

    ResponderExcluir
  14. acho que você deveria ser um escritor...seus "contos" estão demais!

    ResponderExcluir
  15. Pedrinhooo, que massa, mas essas coisas de morte estão a cara de filme de terror..enfim, essa experiência é única. Aproveite. Amo demais tu, seu calango!

    ResponderExcluir
  16. mas tu tá chique, ein, bebendo vinho bom todo dia? ai, ai. gostei de tudo, menos das pessoas boiando - nada legal. quero te visitar!

    ResponderExcluir
  17. Parabéns, Pedro.

    Soube só agora que você estava na França. Domingos e Fátima estiveram aqui em casa, sábado,24/10. Por curiosidade "fuçei" na Web e encontrei seu rastro. Como estou fazendo francês na Casa de Cultura da UFC (1º semestre), resolvi saber sobre Le Havre. Essa é uma forma de direcionar o aprendizado de uma nova língua.
    Además estoy en tercer semestre de español y entonces será una buena oportunidad de también escribir en esa lengua, ya que también la estás estudiando.
    Creo que no si importarás que lo siga, calango.

    hasta Luego. A bientôt.

    Iolaudo

    ResponderExcluir